Folheto do imóvel O-78657-122453

MDVDH 1083 Sala 38

- 1 Banheiro(s)

Rua Visconde do Herval, 1083 , Menino Deus, Porto Alegre - RS

Referência: O-78657-122453

Características



40m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

Descubra a oportunidade única de adquirir um conjunto comercial/sala desocupada, situada na Rua Visconde do Herval 504, quase esquina com a Av. Getúlio Vargas, no charmoso bairro Menino Deus, está à venda por um ótimo preço.

Com 54m² de área total e 40m² de espaço útil, este imóvel foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho confortável e acessível, banheiro privativo e acessibilidade para cadeiras de rodas. Ambas as salas contam com aparelhos de ar condicionado. O espaço é ideal para profissionais que buscam visibilidade em um dos melhores endereços comerciais da cidade. Vagas de garagem disponíveis em estacionamento mensal/diário para atender suas necessidades e de seus clientes/pacientes.

Não perca esta chance única de investimento no coração de uma das cidades mais dinâmicas do Brasil. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Valor de venda: R$ 139.900,00   (Condomínio: R$ 753,00)

SALETE IMÓVEIS

E-mail: conta@saleteimoveis.com.br

Telefone: (51) 99333-5252

 

Para informações visite nosso site (www.saleteimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência O-78657-122453.