CWAFDPB 41 Apto 112
- 2 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s)
Rua Wilson Adnislen Freitas de Paiva Bueno, 41 , Cavalhada, Porto Alegre - RS
Descrição
Apartamento no condomínio Plaza Cristal, em rua tranquila e segura. Tem 2 dormitórios, living para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço separada, banheiro com iluminação direta e bem iluminado e ventilado. O Condomínio oferece lazer e conforto para toda a família, incluindo piscina adulto e infantil, playground, academia, quadra esportiva, brinquedoteca, pet play, campo de futebol, quiosques e dois salões de festas.
O condomínio, totalmente revitalizado, possui 8 torres de 8 pavimentos, com apenas 4 unidades por andar, garantindo mais privacidade. Além disso, conta com elevador, gás central com medição individual, interfone e portaria 24 horas para sua segurança.
Tudo isso em uma localização privilegiada na zona sul da cidade, no bairro Cavalhada, próximo ao Cristal e a apenas 5 minutos do Barra Shopping Sul. E o melhor com um valor de condomínio acessível. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
SALETE IMÓVEIS
E-mail: conta@saleteimoveis.com.br
Telefone: (51) 99333-5252
Para informações visite nosso site (www.saleteimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência O-78589-122385.