Apartamento à Venda com 1 dormitório, 52 m²

Rua Avaí, 22Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Apartamento - Venda - Centro Histórico - Porto Alegre - RS
Usado

CHA 22 Apto 610221065-28

Apartamento Venda

Ref.: O-78913-122861

Informações

  • Perfil: Usado
  • Em Condomínio
  • Condomínio: CHA 22 Apto 610221065-28

Medidas

  • Área Privativa: 52 m²

Descrição

Você está em busca de um apartamento bem localizado? Este apartamento desocupado no coração do Centro Histórico, próximo ao Parque da Redenção, em Porto Alegre, é a escolha perfeita para você! Com 52 metros quadrados de área construída, este imóvel em ótimo preço dispõe de 5 cômodos, incluindo 1 quarto espaçoso e 1 banheiro.

Situado no 4º andar de um prédio de 6 andares, composto por 39 apartamentos, este imóvel oferece um leque diversificado de recursos que atendem a todas as suas necessidades. Aceita pets e financiamento, proporcionando praticidade e conforto para a sua vida. A propriedade oferece tranquilidade e fácil acesso a uma ampla gama de comodidades urbanas.

Entre as características deste charmoso apartamento, destacam-se a área de serviço, a cozinha grande e bem equipada, janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, além de um elevador para facilitar o acesso. A localização é perfeita, estando próximo Hospital Santa Casa, Campus da UFRGS, ao Parque da Redenção e ao lado de escolas, lojas e a conveniência do centro da cidade.

Além disso, a segurança e o bem-estar são garantidos pelo condomínio fechado e coleta seletiva de lixo. A integração com a natureza e o lazer também é contemplada, com proximidade do Parque da Redenção e suas áreas de lazer.

Não perca esta oportunidade de investimento em uma metrópole vibrante e acolhedora como Porto Alegre. Contate-nos para agendar uma visita e conhecer de perto o seu próximo lar na Rua Avaí, apartamento 42. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características

  • Churrasqueira condominial

Imóveis Similares

Me Chame no WhatsApp